JundiaíPolícia

Moradores de bairros de Jundiaí reclamam de vazamento de gás

Problema foi constatado em cinco bairros da cidade e mobilizou polícia, Bombeiros e Defesa Civil

Um vazamento de gás causou problemas em cinco bairros de Jundiaí nesta terça-feira (23). Os moradores relataram ter sentido o forte cheiro e também reclamaram de ardência nos olhos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil foram mobilizadas para identificar a origem do vazamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os relatos do vazamento de gás ocorreram na Vila Arens, Vila Argos, Ponte São João, Vila Nambi e Agapeama e uma série de varreduras foram feitas pelas equipes de segurança. Um frigorifico na Rua Carlos Gomes foi vistoriado, pois lá houve ocorrência de vazamento de amônia. Mas lá tudo estava normal.

Também houve vistoria em um atacadista e em contêineres colocados ao lado da linha férrea de Jundiaí. Muitos moradores disseram ter passado mal, com dor de cabeça, ardência nos olhos e sentindo irritações na garganta e nariz.

As investigações para apurar o que provocou o vazamento de gás prosseguem.

LEIA TAMBÉM

Veterinários são orientados em Jundiaí após caso positivo de Morcego com raiva

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios