JundiaíLouveiraPolícia

Acusado de estupro em Louveira é preso pela Guarda de Jundiaí

A mulher chegou a levar uma pedrada antes do estupro

Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí nessa sexta-feira (16). Ele é acusado de cometer um estupro contra uma mulher de 34 anos, em Louveira e também foi indiciado por agressão com uma pedra.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no último dia 4 de junho, quando a mulher estava no viaduto da Via Anhanguera, em Louveira, quando ao se aproximar de um restaurante, levou uma pedrada nas costas. Ao virar, foi surpreendida pelo homem, que foi alcançada e ela ainda foi atingida na cabeça por uma barra de ferro.

Ela foi levada até um matagal e foi estuprada, tendo todas as vestes arrancadas. A vítima foi salva por um morador em situação de rua, que acionou a ambulância. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Jundiaí e teve de tomar um medicamento contra algumas doenças, como a Aids.

As informações foram reveladas ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, que pediu pelo mandado de prisão. Os policiais descobriram que ele fugiu para Jundiaí e os guardas, ao serem comunicados, fizeram as buscas e encontraram o acusado na Rua Vigário. Ele havia se envolvido em uma briga com uma faca.

Ao ser encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, ele recebei a voz de prisão da delegada Aline Nery Bonchristiani. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todas as mulheres que tenham sido vítimas de estupro pelo acusado ou sofrido algum ato de violência, devem ir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, para fazer o reconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Homens que agrediram idoso de 69 anos são presos em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios