
Motociclista morre após acidente grave na Via Anhanguera em Jundiaí. Polícia Civil investiga o acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira e terminou com a morte de Adriano Shimoto Peroni de 33 anos.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Rodoviária, o motorista de um Jetta, branco, estaria praticando racha na pista sentido Capital.
Ele perdeu controle da direção e bateu na traseira de um Ford Ka, com placas de Campinas. Um dos veículos atingiu a moto Suzuki GSR 750, pilotada por Adriano, que sofreu queda. Ele morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo.
O motorista do Jetta não sofreu ferimentos. O motorista do Ford Ka foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo e disse ao delegado Leonardo Pontes Montenegro que havia um racha na rodovia envolvendo o Jetta.
O delegado determinou o recolhimento do corpo de Adriano ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e o encaminhamento do caso para apuração pelo 5º Distrito Policial, a fim de determinar a dinâmica do acidente.



