Homem morre atropelado na Rodovia Vereador Geraldo Dias em Jundiaí. Caso aconteceu no Km 72, na noite deste sábado, por volta das 19h30.
A Polícia Rodoviária procurou, mas não achou o motorista envolvido no acidente, que deixou o carro no local. Segundo testemunhas entrou em um veículo desconhecido, dirigido por uma mulher, indo embora.
Ainda segundo testemunhas, a vítima, Rivail Bonifácio, de 41 anos, morreu na hora. Ele estaria acompanhado de outra pessoa, que não foi localizada.
Durante revista no carro do autor, um Tracker, os policiais encontraram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do dono.
O delegado Leonardo Pontes Montenegro determinou a apreensão da CNH e, do veículo – que foi recolhido ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em Caieiras.
Com os dados do proprietário, os policiais foram na casa dele, mas também não encontraram o motorista, para que fizesse teste de bafômetro ou exame de sangue, para confirmar que não dirigia sob influência de bebidas alcoólicas.
O delegado Leonardo Montenegro ainda requisitou ao Serviço Funerário da Prefeitura de Jundiaí o recolhimento do corpo de Rivail, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O inquérito policial de homicídio culposo será comandado pelo delegado Florisval Silva Santos, no 2° Distrito Policial de Jundiaí.
LEIA MAIS
Homem mata esposa e se mata em seguida com uma arma