
O gerente do tráfico do “Morro dos Macacos” foi preso em Louveira nesta segunda-feira (8) por Policiais na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
De acordo com as informações, o local é um ponto de tráfico conhecido das autoridades já que por conta de sua localização no alto do morro, os criminosos conseguem visualizar a movimentação na entrada e saída do bairro.
Ainda de acordo com as informações, equipes conseguiram identificar o acusado após a prisão de diversos traficantes do baixo escalão do crime local.
Sendo assim, o homem foi identificado após utilizar um Fiat Punto preto para realizar a suas atividades criminosas.
Por fim, uma operação foi realizada para montar uma campana próximo ao local do tráfico e flagrar o suspeito. Quando ele parou o carro, os policiais efetuaram a prisão.
Enfim, foram apreendidos com o suspeito R$ 154 e em sua casa haviam R$ 200, além de 417 porções de cocaína, 171 de maconha, 880 pedras de crack e 23 frascos de lança-perfume. Também havia um galão com 25 litros de lança-perfume, 9 mil tubetes vazios, seis balanças de precisão, 13 celulares, um rádio HT e seis cadernos com contabilidade do tráfico.
O acusado foi preso em flagrante.
Leia mais
Homem com faca invade escola de ensino fundamental em Louveira