
Uma tragédia abalou a cidade de Jundiaí na madrugada deste domingo (14), quando um homem foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma viela no Jardim Novo Horizonte. O caso foi descoberto pela própria namorada da vítima.
O casal estava em um evento de forró quando o homem saiu, com a demora em retornar, a jovem decidi procura-lo. Poucos minutos depois, ela o encontra em uma viela próxima, coberto de sangue.
Segundo informações, a mulher pediu ajuda aos gritos, e logo a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Infelizmente, os médicos constataram o óbito ainda no local.
A Polícia Civil e a perícia técnica que encontrou pedaços de vidro e azulejos próximos ao corpo, ambos com marcas de sangue. Esses indícios sugerem que esses objetos podem ter sido utilizados como arma no crime. Além disso, pegadas com manchas de sangue foram detectadas nas proximidades.
O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que agora conduz as investigações. Até o momento, não há suspeitos identificados.
LEIA MAIS
Ex-técnico de futebol de 72 anos está desaparecido desde janeiro