PolíciaVárzea Paulista

Homem beneficiado por “saidinha” foi detido pela PM

Foragido é capturado durante patrulhamento em Várzea Paulista

Um homem foragido do sistema prisional foi preso na Rua Ilha Bela, no bairro Vila Real, em Várzea Paulista, durante patrulhamento de Policiais Militares da Força Tática.

Durante uma ronda no bairro Vila Real, Policiais Militares da Força Tática identificaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir para uma residência, mas foi interceptado pela equipe.

Nada ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas, após contradições, o homem confessou que havia sido beneficiado por uma saída temporária e não retornou ao sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A confirmação veio após consulta ao COPOM. O homem foi conduzido ao Distrito Policial de Várzea Paulista e permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Polícia Civil encontra estoque de drogas e prende dupla por tráfico

Família de morador de Cabreúva desaparecido procura por informações sobre seu paradeiro

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios