GastronomiaJundiaí

Festival do Pastel e Caldo de Cana anima encerramento da Fens em Jundiaí

Evento acontece nesta sexta-feira (29), no Parque da Uva, e celebra tradição das feiras livres da cidade

A 7ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (Fens) terá um encerramento especial em Jundiaí. Nesta sexta-feira (29), das 15h às 22h, o Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva recebe o Festival do Pastel de Feira e do Caldo de Cana, atração que repete o sucesso das edições anteriores.

Promovido pela Prefeitura de Jundiaí, o evento integra a programação da Semana do Feirante e deve reunir moradores, visitantes e permissionários em um ambiente de celebração da tradição das feiras livres da cidade.

Segundo a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Bruna Lazarini, a Fens é uma vitrine de oportunidades: “Reconhecer e incentivar o empreendedorismo é essencial para impulsionar a economia local e gerar novas oportunidades de trabalho para a comunidade.”

Já a secretária de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro, destacou o papel dos feirantes. “Eles são protagonistas da nossa economia e guardiões da tradição das feiras de Jundiaí. A presença deles na Fens valoriza a cultura, fortalece a renda das famílias e aproxima a população desse patrimônio tão querido.”

Além da diversidade de negócios e serviços apresentados na feira, o público poderá saborear os tradicionais pastéis acompanhados do caldo de cana gelado, combinação que promete atrair famílias inteiras para o Parque da Uva.

📍 Serviço – Festival do Pastel e Caldo de Cana na Fens

Data: sexta-feira, 29 de agosto

Horário: das 15h às 22h

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva (Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú)

LEIA MAIS

TV 3.0: entenda a nova tecnologia de televisão aberta e gratuita no Brasil

Moraes determina vigilância 24h na prisão domiciliar de Bolsonaro

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios