Solange Freitas é vítima de mais uma fake news

Um panfleto apócrifo que foi jogado nos pontos de votação, em São Vicente, (SP), antes da abertura da eleição

neste domingo(15) que faz uma ligação com o atentado sofrido no meio da semana e uma versão fantasiosa de vitimização da candidata. É mais um plano de fake news contra a candidata Solange Freitas. Com vários fatos sendo colocado um a um… fica fácil de entender.
No meio da semana a candidata foi vítima de um atentado à tiros. Um motoqueiro numa scooter atirou quatro e as balas pararam na blindagem do carro.
Apresentação fantasiosa
No sábado, pelo menos 12 horas, antes da abertura da votação, um homem se apresenta com advogado a delegacia de São Vicente. Ele assume o atentado contra a jornalista e candidata a Prefeitura de São Vicente. Mas de acordo com a Polícia na versão do homem de 33 anos, os fatos se resumiam ao que as tvs mostraram. Ele foi submetido a exame de corpo e de delito e o dedo do pé direito dele não tinha nenhum
ferimento… Como uma imagem de câmera de segurança mostra o criminoso momento antes do ataque.
Publicidade a mentira
Para alavancar o plano de fake news, um conhecido jornalista da baixada santista, tenta dar veracidade no próprio Facebook, sobre a prisão do atirador e que ele teria sido contratado pela equipe de Solange Freitas. Esta versão tenta ligar o ataque a uma alternativa de vitimização para que a votação seja alavancada.
Por último, na manhã do domingo,(15), os locais de votação em São Vicente, amanhecem com panfletos apócrifos com a tentativa frustrada de ligar a prisão do atirador com uma suposta farsa promovida pela campanha da candidata.
A Polícia além de apurar e apresentar o atirador, criminoso que aturou contra o carro onde estava a candidata Solange Freitas, deve apresentar a motivação e também o mandante.
Numa segunda investigação é preciso e urgente que se apure os fatos e os envolvidos num quebra cabeças que atenta contra a democracia.
QUEM SÃO OS BADIDOS… QUEM SÃO OS MANDANTES… QUAL A MOTIVAÇÃO…
A POLÍCIA DEVE VÁRIAS RESPOSTAS. E AS TESTEMUNHAS MESMO DE FORMA ANÔNIMA PODEM AJUDAR NA BUSCA PELOS CRIMINOSOS.
Colocar os envolvidos atrás das grades passa a mensagem de que a impunidade está diminuindo e a democracia respira.
LEIA TAMBÉM
https://redenoticiaz.com.br/blog/2020/11/11/video-candidata-e-vitima-de-atentado/
https://redenoticiaz.com.br/blog/2020/10/14/comite-de-candidata-e-invadido-e-incendiado/