PolíciaSantos

Casa noturna é multada pela Prefeitura de Santos

Além de aglomeração, muita gente foi vista sem máscara

Uma casa noturna do Boqueirão, em Santos, foi multada pela Prefeitura na noite de domingo (27). O valor da autuação foi de R$ 10 mil já que foram constatadas irregularidades de falta de uso de máscara do público, aglomeração e nenhum distanciamento social, que podem ser complicadores do coronavírus.

A Guarda Municipal recebeu denúncias de aglomerações e de pessoas se máscaras ainda durante a tarde em frente ao estabelecimento. A equipe foi até o local para esvaziar o local, assim como a área da orla também foi dispersada de gente que fazia consumo de bebidas alcoólicas.

A Prefeitura de Santos informou que o gerente da casa noturna foi orientado para que organizasse a entrada dos frequentadores, mas devido às irregularidades, foi multado no valor de R$ 10 mil. Além disso o local foi fechado por volta das 20h, antes do horário previsto. O estabelecimento foi procurado para se pronunciar sobre a ocorrência, mas não houve nenhuma resposta até o momento para a reportagem.

A fiscalização foi realizada pelo Departamento de Fiscalização e Atividades Viárias (Defemp), da Secretaria de Finanças, e Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar. A população pode fazer denúncias pelos telefones 153 ou 162, da Ouvidoria. No caso de grandes aglomerações, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do telefone 190.

Leia também

Bar e espaço de eventos são multados por aglomeração

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo