PolíticaPraia GrandeTurismo

VÍDEO – Bolsonaro nada em Praia Grande e banhistas gritam “mito”

O presidente Jair Bolsonaro decidiu mergulhar e nadar durante um passeio de lancha em Praia Grande, em São Paulo. Bolsonaro e a família estão hospedados na instalação militar Forte dos Andradas em Guarujá. Deve retornar a Brasília na segunda-feira (4).

Nesta manhã, durante um passeio ele mergulhou no mar, e os seguranças fizeram o mesmo criando um cordão de segurança… e após algumas braçadas chegou perto de banhistas e provocou mais uma aglomeração, desta vez no mar.

As cenas foram publicadas hoje(01)  pelo próprio Bolsonaro na página do Facebook. Após as poucas braçadas é possível escutar os apoiadores gritarem “mito” , apelido que Bolsonaro recebeu dos apoiadores ainda durante a campanha presidencial. Além disso, os banhistas ofenderam o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O tucano é um dos adversários políticos declarados do presidente para as próximas eleições em 2022.

 

LEIA TAMBÉM

Donos de veículos não vão pagar Seguro DPVAT em 2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo