A Polícia Civil descobriu que uma residência de Itanhaém servia para um depósito de drogas. A casa era abandonada, mas os criminosos iam até o local guardar os entorpecentes. Depois seriam comercializadas pelo bairro Belas Artes.
Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), os policiais foram até o local após longas investigações e confirmavam que ali era um depósito de drogas feito por uma organização criminosa. Além de apreender, a intenção também era de prender os acusados. Porém no momento em que perceberam a vinda dos oficiais, os suspeitos fugiram em direção ao mangue.
Uma grande quantia de entorpecentes foi achada no imóvel, sendo que a maioria já estava pronta para ser comercializada. Ao todo foram apreendidos 1.968 pinos de cocaína, pesando 2 kg, 1.148 pedras de crack, com 160 gramas e 51 porções de maconha, pesando 87 gramas. Todo o material apreendido será submetido à perícia criminal.
Por enquanto ninguém foi preso e a Polícia Civil vai seguir com as investigações contra o tráfico de drogas e prender os envolvidos.
Leia também