

Um homem de 42 anos foi encontrado sem vida em Mongaguá. Ele estava com 39 perfurações no tórax e testemunhas que o acharam se espantaram com os sinais de agressões que ele sofreu. O principal suspeito seria um morador da mesma região da vítima.
Assim que recebeu a informação de uma pessoa com ferimentos graves, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Av. Marcelino Rodrigues de Meira, no bairro do Balneário de Birigui. O homem foi visto e mesmo com o SAMU sendo chamado, já estava sem vida. Os paramédicos confirmaram que 39 perfurações no tórax estavam no corpo da vítima.
O suspeito pelo crime não foi identificado e está desaparecido, assim como o objeto usado para assassinar o homem. A irmã da vítima foi até à Delegacia de Mongaguá para confirmar a identificação do corpo. A perícia esteve presente para fazer o exame perinecroscópico.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que testemunhas apontaram um homem que mora na região como autor do crime, mas que ele ainda não foi localizado.
Leia também
Caravelas-portuguesas aparecem na faixa de areia