Cantor Nego do Borel tem dinheiro apreendido
Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dele
Cumprindo mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu R$ 424 mil na casa do cantor Nego do Borel, localizada na Zona Oeste nesta quinta-feira (28). Além disso, os agentes também apreenderam um videogame, dois celulares, três HDs e um tablet que podem conter imagens que auxiliem nas investigações.
O músico foi acusado pela ex-noiva, a atriz Duda Reis por cometer estupro, agressão e ameaça de morte. Ela também diz que era obrigada a gravar vídeos desmentindo qualquer uma das acusações que vieram à tona na mídia. A mulher também diz que Borel ameaçou também de publicar vídeos e fotos íntimas caso o relacionamento acabasse. O noivado deles foi encerrado em dezembro de 2020.
Duda Reis conseguiu uma medida protetiva que impede o cantor de se aproximar dela e dos familiares. Ele também está proibido de citar o nome da influenciadora em entrevistas e conteúdos públicos, além de não poder comentar em postagens e fotos referentes à ex.
Com as denúncias, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo.
Em nota, a assessoria de Nego do Borel afirmou que todos os assuntos relacionados as acusações judiciais serão respondidas pela assessoria jurídica do cantor. Já a defesa do cantor disse também por meio de nota que não pode passar detalhes sobre as investigações, pois elas estão sob segredo de Justiça e que estará à disposição assim que for levantado.
Leia também