

Dois homens se passaram por policiais federais e tentaram sequestrar uma criança em Ubatuba. Mas os falsos oficiais acabaram sendo presos graças a uma denúncia feita à Polícia Civil e também as câmeras de monitoramento que registraram toda a ação criminosa.
O caso aconteceu no bairro Itamambuca, quando os acusados estavam em um carro preto equipado com giroflex e ao se apresentarem aos vigias do condomínio onde o menino morava, mostraram a identificação e assim puderam entrar no residencial.
Ao verem a criança pediram que ele entrasse na falsa viatura, mas ele escapou. Depois ele contou aos pais que homens armados o abordaram e ainda chamara a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil chegou e conseguiu prender os falsos policiais federais. Os envolvidos vão responder pelos crimes de tentativa de sequestro, peculato e usurpação da função pública.
Leia também
Menina é filmada enquanto sofre abuso sexual



