GuarujáPolícia

Estivador é preso com drogas no Guarujá

Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas

Os policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prenderam um estivador que estava com drogas no Guarujá. Ele foi flagrado com entorpecentes na casa dele e ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe foi informada de que o crime vinha ocorrendo no bairro do Pae Cará, Distrito de Vicente de Carvalho. Os oficiais foram até o endereço e durante três dias acompanharam toda a movimentação no local. O suspeito entrava e saía do imóvel constantemente.

Durante o período da manhã, os policiais fizeram a abordagem contra ele, mas não encontraram com ele nada de ilícito. Só que o estivador confirmou que haviam drogas na casa. A equipe fez a vistoria e em um cômodo eles encontraram porções de cocaína e crack, totalizando 1.7 Kg de drogas, dentro de um tambor azul. Além disso, duas balanças digitais também foram apreendidas.

Sobre o tráfico de drogas no local, o homem confessou que recebia determinada quantia para guardar os entorpecentes em sua residência. Com isso, ele foi detido e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Leia também

Mãe entrega o próprio filho que praticava roubos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo