

Os policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prenderam um estivador que estava com drogas no Guarujá. Ele foi flagrado com entorpecentes na casa dele e ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A equipe foi informada de que o crime vinha ocorrendo no bairro do Pae Cará, Distrito de Vicente de Carvalho. Os oficiais foram até o endereço e durante três dias acompanharam toda a movimentação no local. O suspeito entrava e saía do imóvel constantemente.
Durante o período da manhã, os policiais fizeram a abordagem contra ele, mas não encontraram com ele nada de ilícito. Só que o estivador confirmou que haviam drogas na casa. A equipe fez a vistoria e em um cômodo eles encontraram porções de cocaína e crack, totalizando 1.7 Kg de drogas, dentro de um tambor azul. Além disso, duas balanças digitais também foram apreendidas.
Sobre o tráfico de drogas no local, o homem confessou que recebia determinada quantia para guardar os entorpecentes em sua residência. Com isso, ele foi detido e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Leia também
Mãe entrega o próprio filho que praticava roubos



