PeruíbePolícia

Polícia Ambiental impede prática de caça na praia

Os suspeitos conseguiram fugir da equipe

A Polícia Ambiental em conjunto com a Fundação Florestal realizaram uma operação de proteção ao meio ambiente e ainda impediram a prática de caça na Praia de Parnapoa, em Peruíbe. O responsável pelo armamento fugiu.

Denominada de Operação ‘Paz e Proteção’, os policiais, junto com os agentes da Fundação Florestal, e também com apoio dos Guarda Parques, Márcio e Hebe, atenderam a denúncia de caça na praia de Parnapoa. Eles foram informados que uma pessoa estava preparado para fazer a caça.

Créditos: Divulgação/Polícia Ambiental.

As equipes foram até à casa, localizada na estrada do Juquiazinho, praia do Juquiazinho e na propriedade eles viram a residência aberta, mas ela estava vazia. Ao realizarem a vistoria, a Polícia Ambiental e a Fundação Florestal encontraram algumas munições e petrechos para recarga de munição sobre um tambor e após vistoriar o local foi localizado.

No total foram encontradas 08 munições intactas de calibre 36″, 05 frascos contendo pólvora, 01 frasco contendo espoletas, 01 frasco contendo chumbo. Mas esta não é a primeira vez que a residência é alvo de operação policial. O local também foi alvo de apreensão de duas espingardas.

O dono do local e mais uma pessoa atravessaram o Rio Guaraú. A equipe perseguiu os suspeitos, mas conseguiram escapar. O caso foi registrado na sede do distrito policial de Peruíbe e o armamento aprendido.

Leia também

Cachorro do mato é solto no caminho dos Pilões em Cubatão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo