![Cocaína pronta para ser embarcada é apreendida](../../../wp-content/uploads/sites/3/2021/02/cocaina-780x470.jpg)
![Cocaína pronta para ser embarcada é apreendida](../../../wp-content/uploads/sites/3/2021/02/cocaina-780x470.jpg)
Cerca de 69 Kg de cocaína estava pronta para ser embarcada no Porto de Santos. Mas ela foi apreendida pela equipe da Receita Federal durante os trabalhos de rotina e fiscalização de vigilância, O entorpecente estava guardado em uma carga de suco de limão congelado.
O total da carga de 24 toneladas foi vistoriado e grande parte dela precisou ser retirada para encontrar e remover as drogas. Elas estavam escondidas no fundo do contêiner. Assim as equipes da Alfândega conseguiram separar os equipamentos de refrigeração e em seguida encontraram os tabletes de cocaína.
Depois que os entorpecentes foram apreendidos, a Receita Federal encaminhou para que a Polícia Federal comece as investigações. O que se sabe é que a cocaína apreendida teria como destino o Porto de Valência, na Espanha.
Leia também
Polícia Ambiental apreende ave silvestre em cativeiro em Itanhaém