PeruíbePolícia

Jovens tentaram roubar a casa de bombeiro e são presos

Os veículos e os objetos foram recuperados

Um grupo de jovens composto pro um homem de 25 anos e mais três adolescentes tentaram roubar a casa de um bombeiro em Peruíbe. Só que a ação foi frustrada pela Polícia Militar quer conseguiu realizar a prisão e apreensões, além de recuperar tudo que foi roubado.

A equipe explica que foi acionada para atender a ocorrência de um roubo a uma residência. Ela era de um bombeiro que trabalha no Grupamento Marítimo da cidade. No caso, ele e mais os familiares foram rendidos pelos criminosos. A PM foi até o imóvel e depois de receber todas as características passaram a realizar a procura.

Ao chegarem no local a Polícia Militar foi informada que os assaltantes levaram um carro e uma motociclista, além de outros objetos de valor. Quando chegaram na Vila Ermida, dois adolescentes foram encontrados em atitude suspeita. A dupla ainda tentou escapar, mas foi detida na sequência. Após isso disseram que eram menores e indicaram o local onde haviam deixado o simulacro de pistola glock usado no roubo.

Além disso, os suspeitos passaram informações sobre outros dois envolvidos no crime. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar a dupla, sendo o jovem e outro adolescente, caminhando pela Estrada dos Índios, nas proximidades do bairro Vila Ermida. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, eles assumiram que participaram do roubo e também indicaram onde estavam os veículos levados da residência do bombeiro.

Dentro de um dos carros, a polícia encontrou a maior parte dos itens roubados, como videogames, aparelho de som, televisões, relógio de pulso, computador, cosméticos e celulares. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Peruíbe, onde o jovem foi preso e os adolescente foram encaminhados para a Fundação Casa.

Leia também

Câmeras flagram furto e PM prende suspeito

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo