Um jovem ciclista de 20 anos foi atropelado por um carro no Gonzaga, em Santos e morreu. Equipes de resgate vieram para socorrê-lo, o levaram para um hospital, mas devido a gravidade do estado de saúde, não resistiu aos ferimentos.
O atropelamento aconteceu na Avenida Washington Luiz e à Polícia Militar, o motorista de 19 anos afirmou que dirigia pela via no sentido da praia, quando um dos passageiros disse que ele havia batido em algo. O condutor não tinha percebido e por isso parou graças a outro passageiro que puxou o freio de mão. O arro onde ele estava bateu contra uma caminhonete estacionada.
Todos desceram do carro e viram que havia uma pessoa caída no chão após ter sido atropelada, e prestaram socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o estudante João Vitor Duarte Neves foi levado à Santa Casa de Santos. Ele estava inconsciente e em estado grave. Ele foi encaminhado diretamente à sala de cirurgia, mas não resistiu e morreu.
Conforme a Polícia Militar, o motorista não aparentava estar alcoolizado, apenas os colegas que estavam no carro. O veículo foi apreendido, pois estava com licenciamento atrasado desde 2019. O local, o carro e a bicicleta do estudante passaram por perícia. O caso foi registrado no 7º DP.
LEIA TAMBÉM