PolíciaPortoSantosSaúde

Vacina contra Covid-19 é aplicada em guardas portuários

Imunização ocorre na sede da Polícia Militar

Começou a vacinação contra a Covid-19 para os guardas portuários que trabalham no Porto de Santos. Nesta terça-feira (4) a imunização acontece na sede do Comando de Policiamento do Interior – 6 (CPI-6), da Polícia Militar.

A PM é quem organiza a vacinação, mas ela só será feita até a quarta-feira (5). A vacina acontece das 9h às 15h30. Só que além dos guardas portuários, também são imunizados contra a Covid-19 os profissionais da Segurança Pública que ainda não foram vacinados podem receber a primeira dose, sendo eles profissionais da Guarda Civil Municipal, Polícia Federal, Polícia Técnico Científica, Polícia Civil e Polícia Militar, englobando Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária.

A major da Polícia Militar, Regiani Rocha explicou como a estrutura da vacina está funcionando. “Estamos com a mesma estrutura, com exceção do drive-thru, devido à quantidade de profissionais a ser vacinados, que é bem menor. Estamos com 15 profissionais, sendo da Polícia Militar, técnicos em enfermagem, e mais dois técnicos de enfermagem da Prefeitura de Santos”, disse ela.

O endereço da sede do Comando de Policiamento do Interior – 6 (CPI-6), fica na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 282, na Aparecida, em Santos. Cerca de 400 profissionais serão vacinados contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM

Guardas portuários serão vacinados contra a Covid-19

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo