MongaguáPolícia

Polícia aprende carga durante investigação de contrabando

Material de procedência duvidosa foi encontrado em imóvel na cidade de Mongaguá; mais de R$ 56,1 mil em espécie também foram recolhidos durante a ação

A Polícia Civil apreendeu mais de 150 objetos de procedência duvidosa durante investigações para combater crimes de contrabando e descaminho. O material foi localizado em um imóvel na cidade de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. Uma mulher, de 35 anos, é investigada.

Os trabalhos foram realizados por agentes da delegacia do município durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, na rua São Jorge, em Mongaguá. 

Após vistoria dentro do imóvel, a Polícia localizou 49 estátuas colecionáveis e bonecos, 33 secadores de cabelo, três kits de câmeras de monitoramento, uma máquina de cartão, 37 caixas de películas de vidro para proteção de tela de celulares, 30 adaptadores, oito repetidores, duas caixas contendo diversas peças de roupas, cadernos e agendas com anotações; Além de R$ 56.124 em espécie.

Todo o material foi apreendido pela Polícia e agora segue para perícia. Sendo assim,  a mulher não soube informar a origem dos objetos.

O celular da suspeita também foi recolhido e as investigações prosseguem para apurar o envolvimento da mulher em fraudes no comércio.

 

LEIA TAMBÉM

Acordo entre União Europeia e Pfizer definem compra de 1,8 bilhão de doses

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo