VÍDEO – Ventania causa caos na Baixada Santista
Forte ventania atingiu 108 km/h e derrubou muitas árvores nas cidades da região.
Rajadas de vento que atingiram 108 km/h foi registradas nas cidades da Baixada Santista, na manhã deste sábado (22). A forte ventania derrubou muitas árvores em Santos e paralisou o Veículo Leve sobre Trilhos, em São Vicente. Não há registro de pessoas feridas.
A Defesa Civil de Santos informou que foram registrados ventos de 72 km/h às 7h20 e que, até o momento, foram notificadas quedas de nove árvores na cidade. Já a Praticagem de Santos registrou rajadas de vento de 108 km/h.
Guarujá
A Defesa Civil de Guarujá informou que as rajadas de vento na cidade variaram de 72 a 110 km/h e foram registradas duas ocorrências: a queda de uma árvore na Avenida General Rondon, nas Astúrias, e também de parte do beiral da sacada de uma residência na Rua Onofre Ferreira do Nascimento, na Enseada.

Equipes atuam na retirada da árvore para desobstrução da via e um engenheiro foi deslocado à residência para avaliar os danos estruturais. Segundo a prefeitura, em ambas as ocorrências não houve vítimas.
A Defesa Civil informou que a previsão de chuvas para as próximas 48 horas na cidade é de 50 mm. No caso de ocorrências, a Defesa Civil de Guarujá pode ser acionada através do telefone 199.
LEIA TAMBÉM



