Filho de Whindersson Nunes e Maria morre
Bebê nasceu prematuro e precisou ficar internado na UTI
O pequeno João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes com a esposa Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31). Ele nasceu prematuro com 22 semanas no último sábado (29), só que precisou ser internado na UTI. Vale lembrar que a gravidez sadia deve durar 40 semanas.
A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação e emitiu uma nota. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado.
Homenagem
Maria Lina fez uma postagem no Instagram homenageando João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu”.
“Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.”
Já Whindersson Nunes publicou um trecho da bíblia no Twitter. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu o humorista.
LEIA TAMBÉM