Itanhaém

VÍDEO – Homem é preso acusado de matar vítima por engano

A vítima foi um homem de 28 anos portador de transtorno psiquiátrico, que havia sido confundido com um estuprador.

Homem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira, em Itanhaém, sob acusação de homicídio ocorrido em 29 de julho de 2015. A vítima foi um homem de 28 anos portador de transtorno psiquiátrico, que havia sido confundido com um estuprador.

Na data do crime, a vítima andava pela rua quando um grupo se aproximou para agredi-lo após confundi-lo com um abusador. Ele foi morto com pauladas e pedradas.

A polícia imediatamente iniciou as investigações e conseguiu identificar os responsáveis por provocarem lesões na vítima, e dois homens foram identificados e presos pelos policiais civis por homicídio qualificado. Ambos causaram a morte da vítima através de uma pedrada e pauladas.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida na época. Tempos depois, foi concedida liberdade provisória aos suspeitos, todavia, por cometerem novos delitos. O Ministério Público representou pela prisão preventiva dos suspeitos.

Um deles já estava preso, pois havia cometido crime de tráfico de drogas anteriormente. O outro encontrava-se em liberdade provisória, no entanto, o Ministério Público também tomou conhecimento da prática de crime de furto por parte desse indivíduo que foi deferido nessa quinta-feira.

Na sexta-feira (18), os investigadores realizaram ações de campo e conseguiram localizar e capturar o suspeito, em um imóvel situado no Bairro Gaivota. Após os registros de praxe, o homem foi recolhido e encaminhado à cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Menino que caiu do 9º andar é enteado do ator Marcos Oliver

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo