PolíciaPraia Grande

Mulher esfaqueia ex-amiga após discussão em Praia Grande

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados ao hospital onde vítima foi socorrida, e ela apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e costas.

Uma balconista de 25 anos registrou boletim de ocorrência relatando que foi esfaqueada por uma ex-amiga, de 20, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados ao hospital onde a vítima foi socorrida. E ela apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e costas.

Equipes da Polícia Militar foram acionados via Copom para atendimento de vítima de ferimento à faca. Ao falarem com a balconista no hospital onde ela foi socorrida pelo marido, ela informou que teve uma discussão com uma ex-amiga via WhatsApp durante o dia inteiro. Quando saiu do serviço para encontrar seu marido no estacionamento do trabalho, se deparou com a mulher com quem havia se desentendido.

De acordo com ela, a agressora também estava com o companheiro, e a atacou com um objeto cortante, que não soube identificar inicialmente, porque foi tudo muito rápido. A vítima relatou aos policiais que foi socorrida pelo marido e uma outra amiga que estava no local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ferida na cabeça, pescoço e costas. Ela também relatou que o marido da suspeita a incentivou a agredi-la. A balconista afirmou, ainda, que saía muito sangue de sua cabeça e que o marido ficou assustado, a socorrendo no momento da discussão e a levando de carro rapidamente ao Hospital Irmã Dulce, onde foi atendida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP de Praia Grande, onde segue sob a investigação da Polícia Civil. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM

Mãe mata filha de 11 anos espancada em Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo