Delegado afirma que mãe que matou filha não se arrepende
"Não tinha nenhuma espécie de remorso ou de arrependimento pelo que fez", afirmou o delegado Nassur


A mãe que matou a própria filha a pauladas na cidade de Guarujá, prestou depoimento às autoridades. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24). A autora das agressões se evadiu da residência após perceber o falecimento da criança.
Porém, as equipes da Polícia Militar de Guarujá localizaram a foragida na quarta-feira (25), na região central da cidade. O delegado Sérgio Lemos Nassur, titular da Delegacia Sede de Guarujá, contou ao público o andamento das investigações.
“Quando interrogada, a mãe não prestou qualquer tipo de informação que nos levasse a esclarecer as razões que fizeram com que ela espancasse a filha, levando-a à morte, mas nos disse, de maneira informal, que não tinha nenhuma espécie de remorso ou de arrependimento pelo que fez”, afirmou o delegado Nassur.
A causa da morte ainda não foi apurada pelo Instituto Médico Legal, sobre a causa efetiva do óbito, porém, o corpo da criança encontrava-se com sinais visíveis de espancamento e todo o ato foi visto pelos irmãos mais novos e vizinhos.
“O corpo da menina apresentava uma série de lesões típicas de espancamento”, destaca Sérgio Nassur
LEIA TAMBÉM