PolíciaPraia Grande

Briga de clientes acaba em pancadaria em restaurante de Praia Grande

Gerente tenta apartar a briga e sai machucado.

Um gerente de um estabelecimento em Praia Grande (SP) acabou agredido ao tentar apartar uma briga de clientes, no último domingo (5).

Como se não bastasse, a agressão sofrida pelo gerente não foi um soco ou pontapé, mas uma garrafada. Agredido, o gerente procurou o 1º DP de Praia Grande e denunciou o cliente. A suspeita é de que o cliente agressor seja menor.

Em depoimento, o gerente de 30 anos afirmou que trabalhava normalmente no restaurante, localizado no bairro Tupi, quando, por volta das 22h, percebeu que teve início uma confusão entre clientes.

Repentinamente, os clientes começaram a se agredir e o gerente afirma que resolveu apartar a briga. Um rapaz de camisa branca, então, pegou uma garrafa de vidro e acertou o gerente. Apesar da agressão, o gerente não se feriu gravemente.

O gerente conseguiu identificar o suspeito, cuja identidade ainda é desconhecida. Pela compleição do agressor, a suspeita é de que ele seja menor de idade.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal. O gerente foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e afirmou que deseja representar criminalmente contra o jovem que lhe deu uma garrafada tão logo ele seja identificado.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Baleia dá um espetáculo no Porto de Santos e encanta pessoas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo