

Idosa passa mal e caminhonete desgovernada invade praia na manhã deste domingo, em Guarujá. A motorista trafegava na Avenida Miguel Estefano, quando bateu em outro veículo e invadiu a areia na praia da Enseada.
De acordo com a prefeitura, ela sentiu um mal súbito. Apesar do susto ninguém ficou ferido. A praia estava lotada e, segundo testemunhas, a condutora guiou o carro por cerca de 400 metros e só foi salva graças a um banhista que correu e puxou o freio de mão do carro.
Imagens nas redes sociais mostram exatamente o momento em que a mulher invadiu a praia e assustou os visitantes. Em pânico, muitas pessoas saíram correndo da areia e vários turistas perceberam o descontrole do veículo e gritavam para quem estivesse no trajeto saísse do caminho.
Um médico que estava na praia ajudou no socorro da motorista, que estava desacordada dentro do veículo. Segundo informações, a mulher seria moradora de Blumenau (SC) e estaria passando alguns dias no litoral paulista.
Em nota, a prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) deu suporte a ocorrência, que foi atendida pela Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e conduziu a motorista ao Hospital Don Domênico, sem lesões aparentes.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Carro invade acostamento e atropela ciclista na Rio-Santos