A Polícia Federal realiza uma operação nas cidades de Santos e Guarujá, onde cumprem mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (15), para apurar um esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde.
Os agentes da Polícia Federal estiveram no Paço Municipal de Guarujá, na Avenida Santos Dumont, 800, na Vila Santo Antônio, para cumprir mandados de busca e apreensão, além do prédio onde ficam as secretarias.
Em Guarujá, uma quantia em dinheiro, dois carros e uma motocicleta foram apreendidos pela PF. Os agentes também estiveram em um prédio de luxo localizado na rua Carolino Rodrigues, no Boqueirão, em Santos.
Ainda de acordo com a PF, o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Santos para prestar esclarecimentos.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que, até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da presença dos policiais ao paço municipal.
A operação da Polícia Federal está sob sigilo, e é realizada em outras partes do Brasil. Ainda não há mais informações sobre o motivo da ação.
LEIA TAMBÉM
Falsificadores de documentos são presos em flagrante em Santos