Ferro velho que funcionava com ligação elétrica clandestina é encontrado em São Vicente
Polícia Civil prende o dono do local por crime de furto


A Polícia Civil identificou e encontrou um ferro velho que funcionava com ligação elétrica clandestina. O caso aconteceu no bairro Quarentenário, Área Continental de São Vicente. O local foi fechado e um homem de 57 anos foi preso em flagrante.
Segundo a corporação, a equipe fazia uma operação no local, mas suspeitou de cabos de energia estavam dispostos de maneira distinta de modo comumente do que é feito pelos profissionais da companhia de energia. Assim os investigadores seguiram a fiação até o ferro velho.
No local eles encontraram o homem, que confessou que fazia ligação clandestina. Dessa forma foi preso em flagrante por furto qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, enquanto o ferro velho foi fechado.
LEIA TAMBÉM
Guarda Civil apreende moto roubada em São Vicente