Cultura e MúsicaSantos

SESC Santos reabre as portas para shows

A reabertura será com a apresentação de Chico César

É hora das cortinas serem reabertas ao público para que os shows sejam retomados. As unidades do SESC estão sendo reabertas, mas com capacidade reduzida para até 30% do total de público, seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19. A unidade de Santos vai reabrir e terá o show do cantor Chico César já neste sábado (16).

O cantor se apresenta, a partir das 20h, e promete trazer canções inéditas e releituras de músicas já gravadas. Compositor, cantor, jornalista e escritor, Chico explicita a irreverência, a criatividade e a poética, características de sua obra ao longo de sua trajetória. O paraibano tem nove álbuns lançados e é autor de sucessos como “Mama África” e “À Primeira Vista”.

Já no domingo (17), às 19h, o grupo de Circo Vizinhos – Cia Artinerant´s, se apresenta no local. O espetáculo mostra o cotidiano de um homem e uma mulher em que objetos se transformam em novos usos flertando com o surrealismo. A peça foi criada por Daniel Pedro e Maíra Campos, integrantes do Circo Zanni, e é o primeiro espetáculo do projeto Artinerant´s.

A venda de ingressos será realizada em ambiente on-line e na bilheteria da unidade que realiza o espetáculo, sendo o valor de R$ 40 para ingressos destinados ao público em geral, de categoria inteira, e R$ 20 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada, de acordo com a legislação vigente.

Atividades e medidas de controle

O SESC informa que há um agendamento prévio para as visitas presenciais à exposições, em consonância com a evolução do Plano São Paulo e as legislações municipais. A comedoria do Sesc de Santos também segue funcionando com agendamento prévio, feito exclusivamente pela internet.

Créditos: Divulgação/SESC Santos

O empréstimo e a devolução de livros seguem disponíveis para todos em diversas bibliotecas do SESC, por meio do agendamento gratuito no Portal Sesc SP e no aplicativo Credencial Sesc SP, seguindo os protocolos de segurança de cada cidade e em acordo com o governo estadual. Por enquanto, as atividades presenciais como leitura de livros e periódicos no local permanecem suspensas.

Em todas as unidades do Sesc é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúde SP.

O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.

LEIA TAMBÉM

Renato Russo: 25 anos que seu legado continua vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo