Casal de funcionários públicos de Praia Grande é preso por furto
Eles invadiram uma loja de roupas e queriam levar as roupas e o dinheiro
Uma dupla destruiu a fachada de uma loja de roupas em Praia Grande nesta quinta-feira (28). Eles invadiram o local para furtar roupas e dinheiro. Mas os suspeitos foram presos em flagrante. Foi descoberto que os envolvidos eram funcionários públicos da cidade.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em um estabelecimento na Rua Itiberê da Cunha, no Jardim Trevo, por volta das 3h30. As câmeras de monitoramento mostram o momento em que o veículo entra na via, segue em direção a entrada do prédio e colide propositalmente na porta da loja para invadir o comércio.
O homem de 43 anos e a mulher de 41, após entrarem no local, juntaram peças de roupas e também o dinheiro que estavam no caixa, cerca de R$ 1 mil. Eles colocaram todo o material no carro. No entanto, eles não tiveram tempo de fugir, já que moradores que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado. Após o registro, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santos, e a mulher para a de São Vicente. O veículo utilizado pelos dois foi apreendido. O crime segue sob investigação pela Polícia Civil.
A Prefeitura de Praia Grande, até o momento não respondeu sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Bandidos assaltam GCM e levam sua arma em Praia Grande