Acusados de Matar PM em Praia Grande são condenados
Os acusados de matar William Ribas, um Policial Militar a pauladas e agredir o seu pai, deficiente físico foram condenados nesta quinta – feira (11). A pena se somada, chega a mais 28 anos e foi decidida após cerca de dez horas de Sessão. Os réus já estavam presos e ouviram a sentença no Fórum de Praia Grande.
O Crime
De acordo com informações da Polícia, no dia do crime uma equipe da PM estava em serviço quando foi chamada para atender uma ocorrência. No local, Jardim Anhanguera, eles encontraram o colega de profissão morto.
Informações mostram que antes de morrer, o Policial Militar viu seu pai, deficiente físico ser agredido com pauladas e golpes de faca. As vítimas foram socorridas, mas o PM não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Motivação
As autoridades entendem que um dos acusados, conhecido como ‘Ticonha’, conhecia a vítima. Eles estudaram juntos quando eram mais novos. Guilherme Ferreira Ramos, atualmente com 23 anos, Bruno Ferreira Lopes, com 28, David Henrique dos Santos Capistrano, de 25, e Leonardo Rodrigues Aguiar, de 21 anos foram presos pela morte do PM.
Acusado de importunação sexual diz que ‘usa fralda’ e nega crime