PolíciaRegistro

Delegacia Seccional de Registro tem novo delegado

Marcelo Luis Alves de Freitas assume o cargo após passar pela DIG

A partir desta terça-feira (23), a Delegacia Seccional de Registro pasa a ter um novo delegado. Trata-se de Marcelo Luis Alves de Freitas, de 49 anos. Ele deixa o comando da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade para a ssumir o novo cargo.

Freitas começou a carreira como escrivão na Seccional de Bragança Paulista, no interior paulista, em 1992. Em 1994, aos 22 anos de idade, foi aprovado em concurso para o cargo de delegado. Em seguida, foi designado para assumir a titularidade do 1º Distrito Policial de Iguape. A autoridade também exerceu suas funções nas unidades policiais de Miracatu e Juquiá, além da Delegacia de Polícia da Infância e da Juventude de Registro.

Nos anos 2000, Freitas foi para a DIG de Registro, onde atuou até este ano, sendo responsável por comandar a investigação de vários crimes graves e de grande repercussão. Durante esse período, Freitas também foi nomeado delegado titular da Assistência Policial da Seccional de Registro. Assim, ele completou 29 anos de Polícia Civil.

Premiado por se destacar na área da Segurança Pública, o delegado fez especializações em resgate de reféns e cumprimento de mandados de alto risco. Além disso, é faixa preta de jiu-jitsu, o que lhe permite ministrar cursos de defesa pessoal e aulas supervisionadas aos policias civis e demais integrantes das forças de segurança do Vale do Ribeira.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Droga é encontrada dentro de caminhão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo