BertiogaPolícia

Homem é preso cometendo ato sexual dentro de ônibus

Após a prisão, Polícia descobre que suspeito era foragido da Justiça

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos cometendo importunação sexual dentro de um ônibus de Bertioga. Ele foi flagrado se masturbando por uma passageira de 25 anos. Ela filmou o ato sexual e após ser preso, foi descoberto que o acusado era foragido da Justiça porque cometeu o crime de estupro.

Segundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu na sexta-feira (26) por policiais militares na Rodovia Manoel Hyppólito do Rego (SP-055), área rural de Bertioga. Segundo o relato dos PMs no registro da ocorrência, um coletivo com passageiros parou na base da corporação solicitando apoio.

No local, a passageira informou que estava no ônibus, em um assento na janela, e havia outro passageiro, o homem preso, que estava em um assento do corredor, do lado oposto ao dela, mas na mesma direção em que ela estava. De acordo com a vítima, o homem estava com o órgão sexual para fora e se masturbando.

Por esse motivo, ela começou a filmá-lo. Mas, segundo relata, ele continuou se masturbando, e apenas escondeu o órgão sexual. Nesse momento, a jovem saiu de seu assento e foi falar com o motorista, que parou na base da Polícia Militar.

Os policiais viram as imagens e questionaram o suspeito, que inicialmente negou o ato. Porém, de acordo com a PM, ao ser confrontado com o vídeo, ele permaneceu em silêncio, e foi preso. O motorista foi liberado no local, porque precisava seguir viagem com os demais passageiros.

Já o homem foi conduzido à delegacia, e Polícia Civil verificou que ele era foragido da Justiça, possuindo em seu desfavor um mandado expedido pela 4ª Criminal de São José dos Campos, pelo crime de estupro. O autor permaneceu detido, à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Mulheres são detidas por abandono de gatos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo