Guarujá

Golfinho resgatado em Guarujá morre

O Golfinho resgatado na última quarta – feira (8) em Guarujá morreu após não resistir aos ferimentos causados por uma rede de pesca. De acordo com o instituto GREMAR, a morte por afogamento é considerada.

Segundo a necropsia do Golfinho, da espécie toninha e que está em extinção, houveram alterações pulmonares, lesões profundas no focinho causados pela rede de pesca em que foi encontrado.

RESGATE
Na última quarta – feira (8), a Polícia Ambiental Marítima, Instituto GREMAR e a Guarda Civil Ambiental passaram duas horas socorrendo o animal que foi encontrado na praia da enseada.
De acordo com o relatório, o golfinho foi encaminhado ao Centro de Despetrolização e Reabilitação de Animais Marinhos em Guarujá ainda com vida.
LEIA MAIS
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo