GuarujáPolícia

Homem é atropelado por trem e morre no Guarujá

Vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 52 anos foi atropelado por um trem no Guarujá. Ele foi encontrado com as pernas que aparentavam estar quebradas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha alertou os policiais de ter visto uma pessoa andando na direção dos trilhos da linha férrea da Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Pae Cará, na noite de sexta-feira (17). Ainda segundo a PM, uma segunda testemunha disse, ainda, que avistou a mesma pessoa andando pelos trilhos pouco tempo antes de um trem de carga passar pelo local.

Após isso, moradores da região encontraram o homem caído na linha férrea, com as pernas aparentemente quebradas, por volta de 23h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h30 no local. Ele foi identificado como Antonio Carlos de Jesus Machado e tinha 52 anos.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a área do acidente. Também foi realizada perícia no local e solicitado exame necroscópico para vítima. O corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Guarujá.

LEIA TAMBÉM

Apartamento pega fogo em Praia Grande e mata idosa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo