BertiogaTrânsito

Motorista perde o controle, bate contra ônibus e carro e morre na Rio-Santos

Um outro motorista também se feriu e outras três pessoas também se machucaram

Dois carros e um ônibus se envolveram em um grave acidente nesta segunda-feira (27) na Rodovia Rio-Santos, próximo à Bertioga. O motorista de um dos carros morreu e um outro ficou ferido. Além disso, outras três pessoas também ficaram feridas, mas de maneira leve.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o caso ocorreu por volta das 15h40, no Km 224, no sentido São Sebastião. Um dos carros transitava no sentido Guarujá, quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Nesse momento, o carro colidiu contra o ônibus e um segundo veículo de passeio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Ainda conforme a polícia, o condutor do primeiro veículo ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O motorista do segundo carro foi socorrido ao Hospital Municipal de Bertioga, bem como outras três vítimas leves. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal, informa que três vítimas encontram-se estáveis e em observação na unidade. Uma quarta vítima segue em atendimento pela equipe do hospital.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), concessionária que administra o trecho, informou que o tráfego passou a fluir por faixa reversível, no sentido São Sebastião.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo