Polícia Militar faz megaoperação para capturar foragidos na Baixada Santista
Trabalhos acontecem em cinco cidades, dentro de regiões consideradas de risco

Uma quinta-feira (30) bem agitada na Baixada Santista. A Polícia Militar realizou uma megaoperação com o objetivo de capturar criminosos que estão foragidos da Justiça. Além disso, houveram apreensões de armas e drogas e também o combate contra o crime organizado.
De acordo com a PM, as ações ocorreram nas comunidades de Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente. Para isso, equipes dos Batalhões de Choque de São Paulo, Osasco, Campinas, São José dos Sampos, Sorocaba e de Santos, além dos BAEPs prenderam três pessoas procuradas pela Justiça. Entre os acusados estava uma mulher. Além disso, um homem também foi preso acusado por tráfico de drogas. Com ele os militares encontraram um tonel com lança perfume, uma espingarda e diversos itens para embalagem de drogas.
Ainda segundo a Polícia Militar, em outro barraco os policiais localizaram 15 tabletes de maconha, um pacote de cocaína, vários materiais para embalar entorpecentes e um binóculo utilizado pelos traficantes para observar a chegada da Polícia.
Já no Morro do Teteu, também em Santos, policiais do 2º Batalhão de Policia de Choque encontraram um colete balístico da Guarda Civil Municipal de Santos e um cinturão tático. Os equipamentos foram encaminhados ao Distrito Policial. A operação conta com cerca de 500 policiais militares e não possui data para terminar.
LEIA TAMBÉM
Homem salta no mar para escapar da Polícia, mas vai preso