Santos vence de virada na estreia da Copinha, confira

Com primeiro jogo do grupo 8, Santos e Operário- PR, entraram em campo na noite do dia (3), na  Arena Fonte Luminosa em Araraquara. O Santos que teve um primeiro tempo com boas chances em bola parada, porém o destaque fica com o camisa 10, Rwan.

Apesar do treinador do peixe, Elder Campos em entrevista anunciar que trabalhou a parte técnica, tática e motivacional do time. Contrapondo, o primeiro tempo. Apresentando em campo um Santos afobado, com oportunidades apenas em bola parada. Mas, o time deu uma reviravolta abrindo destaque para Rwan, puxando passe, saindo bem da marcação, fazendo seu nome no jogo. O apito final resultou em 2 a 1 para Santos.

Confira o 1° tempo:

Logo, no início Fernandinho arrisca de fora da área dando trabalho para Guilherme. Entretanto, o goleiro espalma, e a zaga do operário tira o perigo. Depois, vem a primeira defesa de Diógenes com seu 1,90 defende a resposta de Lucas Rosa ao ataque do Santos, chegando com perigo na área.

Santos vem com uma boa chance em bola parada, Fernandinho cobra a falta para dentro da área, mas a zaga do Operário afasta o perigo.

O primeiro gol da partida vem em seguida, Santos erra na saída de bola, o camisa 10 Andrézinho arrisca de longe, fazendo uma bela curva entrando na rede.

Então, o peixe vê mais uma oportunidade com Fernandinho na ponta esquerda, ajeita para pé direito e bate com curva. Mas a bola passa muito perto do gol. Logo depois, outra oportunidade de bola parada, mas nada dela entrar na rede.

Contudo, Robinho tira a segunda bola na área, em seguida Lucas Barbosa recebe rasteira e faz o gol, deixando tudo igual para Santos.

2° tempo

Ambos voltam ao campo com mesmo elenco. Imediatamente, Operário tem chance com, Patryck cobra escanteio para área, mas a zaga do peixe tira o perigo de perto do gol. Contudo, Rwan chega, mas Guilherme do Operário faz a defesa.

Santos pressiona, e o Operário tira da forma que dá, levando o Santos a ficar com escanteio. Mas, na cobrança a bola bate na trave, e zaga do Operário tira o perigo.

Santos, faz alterações no elenco. Logo depois, atacante Rwan recebe passe da linha de fundo e arrisca de primeira. A bola vai direto no ângulo, sem chances para goleiro Guilherme. Santos vira 2 a 1.

No final ambos os times tem suas trocas em campo. Após a pausa nas trocas, Guilherme sai mal do gol, perde o tempo da bola e Lucas Pires quase amplia, porém, a bola bate na rede do lado de fora.

O Operário, ainda tenta o empate, mas os jogadores estão cansados. Apito final Santos 2 a 1 Operário.

LEIA TAMBÉM: Fique por dentro do que aconteceu no primeiro dia da Copinha

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo