Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Itanhaém. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (5) e com ela foram localizadas grande quantia de entorpecentes, que foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém trabalhavam em uma operação contra o tráfico de drogas pelo bairro Nova Itanhaém. Os policiais viram a suspeita entrando e saindo do imóvel, que era alvo das investigações várias vezes. Ela foi abordada e confessou que a droga estaria escondida dentro da casa.
Com a mulher foram apreendidas 04 pedras de crack (56,97 gramas) 279 pinos com cocaína (281,9 gramas) 81 porções de maconha (375,4 gramas) e 2 tijolos de maconha (1218,17 gramas). Além dos entorpecentes, os policiais civis localizaram um celular e folhas com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas da região. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística e a suspeita conduzida ao sistema penitenciário.
LEIA TAMBÉM
Polícia Federal combate crime de falsificação de notas


