IlhaBelaTrânsito

Estrada de Castelhanos em Ilhabela é bloqueada após queda de barreira

Deslizamento de terra provocado pela chuva ocorreu logo pela manhã

Problema para os motoristas que usam a Estrada de Castelhanos, em Ilhabela. Nesta segunda-feira (10) houve uma queda de barreira na altura do quilômetro 3 e assim a via está bloqueada. Ea é o único acesso por terra para quem deseja ir à Praia de Castelhanos, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.

O deslizamento acontceu nesta manhã e para liberar o acesso, equipes da Defesa Civil de Ilhabela e da Secretaria de Serviços Urbanos atuam no local.

Com 18 quilômetros de extensão, a estrada corta o parque estadual da cidade. O percurso sai do Centro de Ilhabela e chega à praia de Castelhanos. Assim, é o único acesso terrestre ao local, onde residem cerca de 150 pessoas, e é destino turístico da cidade.

LEIA TAMBÉM

Chuvas provocam um grande caos em Minas Gerais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo