![Foragido da Justiça do Paraná é preso em Peruíbe](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/01/whatsapp-image-2020-06-15-at-16-49-07-1-780x470.jpeg)
![Foragido da Justiça do Paraná é preso em Peruíbe](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/01/whatsapp-image-2020-06-15-at-16-49-07-1-780x470.jpeg)
A Polícia Civil prendeu um homem de 59 anos em Peruíbe nesta quarta-feira (26). Na ação, foi descoberto que ele era um foragido da Justiça do Paraná por cometer o crime de duplo homicídio na cidade de Terra Roxa, Interior Paranaense.
Os policiais da Delegacia de Peruíbe recebeu informações de que o procurado estaria na cidade. Após investigações para identificar o local onde ele estaria, a equipe fez diligências e descobriu que o paradeiro dele seria o bairro Jardim Beira Mar.
A ordem judicial foi cumprida e ele foi preso e levado para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça do Estado do Paraná já foi comunicada sobre a captura do homem. Enquanto não é devolvido, ele segue no sistema penitenciário.
LEIA TAMBÉM
Polícia apreende quatro toneladas de peixes no Litoral