São Paulo joga mal e escapa de derrota graças a Jandrei
Goleiro foi escolhido para substituir Tiago Volpi e defendeu um pênalti
![São Paulo joga mal e escapa de derrota graças a Jandrei](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/01/rib1016-2.jpg)
Mais um jogo decepcionante que o São Paulo realiza neste domingo (30), pelo Campeonato Paulista. Mesmo jogando no Morumbi e com o apoio da torcida, a equipe de Rogério Ceni pouco produziu e ainda foi ameaçada pelo Ituano. O resultado só não foi pior porque o goleiro Jandrei, que substituiu Tiago Volpi, salvou o Tricolor.
Após a derrota na estreia do Paulistão para o Guarani, o São Paulo entrou em campo para mostrar ao torcedor que teria um bom futebol a ser jogado. O time até teve mais volume no começo da partida, mas novamente sem uma criatividade efetiva de chances de gol. Alisson e Nikão finalizaram com perigo nos minutos iniciais. Entretanto, isto não aconteceu. Com poucas jogadas de linha de fundo, o time ficou dependente de Alisson na armação.
O Ituano, por sua vez, perdeu a chance de ficar em vantagem aos 23 minutos, quando o árbitro marcou toque de mão de Gabriel Sara na área após chute de Igor Henrique. Gerson Magrão bateu o pênalti, e Jandrei, em seu primeiro jogo no Tricolor, defendeu no canto esquerdo. O São Paulo só respondeu aos 31 em cobrança de escanteio que Patrick desviou e bateu na trave.
Segundo tempo
Veio o segundo tempo, mas o São Paulo não melhorou e seguiu com dificuldades de superar a forte marcação do Ituano. O Tricolor resolveu apostar em jogar mais pela direita, com Rafinha e Nikão. Em um cruzamento do lateral, aos 11 minutos, Patrick, de cabeça, exigiu boa defesa de Pegorari.
![](/wp-content/uploads/2022/01/whatsapp-image-2022-01-30-at-17-01-54-390x220.jpeg)
Ceni tentou dar mais velocidade e presença de área com as entradas de Calleri, Reinaldo e Caio. Mas o time não reagiu. Alisson, aos 26, levou perigo em chute cruzado. No minuto seguinte, Igor Henrique assustou em falta espalmada por Jandrei. O Tricolor insistiu nos minutos finais com muitos cruzamentos, mas sem muito perigo. Jandrei, aos 45, ainda salvou novamente cara a cara com João Victor. Assim, o 0 a 0 prevaleceu no jogo.