PolíciaSantos

Três homens acusados de atearem fogo em delegacia de Santos são presos

Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

Três homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Santos. Eles eram os responsáveis pelos crimes que ocorram na cidade, um deles, quando atearam fogo no 4º DP, mas também na Baixada Santista.

Equipes do 4º Distrito Policial de Santos, junto com a Polícia Militar realizaram a apuração e foram expedidos três mandados de prisão preventiva pelo juiz da 6ª Vara Criminal de Santos. A primeira prisão ocorreu na Rua Doutor Cochrane, no bairro Vila Nova, quando um homem de 36 anos foi preso nessa quarta-feira (2). Ele estava sentado na calçada e não ofereceu resistência a prisão.

Já a segunda prisão foi realizada por policiais civis, quando um homem de 34 anos foi capturado na Rua Campos Melo na esquina com a Rua Henrique Ablas, também no bairro de Vila Nova. Já o terceiro investigado, um jovem de 20 anos já encontra-se preso na Penitenciária de Assis, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram os responsáveis pelo ataque contra a antiga sede do 4º Distrito Policial de Santos. Na ocasião, eles atearam fogo na parte externa da delegacia e ainda incendiaram um ônibus coletivo. O crime aconteceu em abril de 2021 e o motivo foi por conta de uma operação policial que resultou na morte de um rapaz de 25 anos, que estava envolvido com o tráfico de drogas.

Agora as investigações prosseguem para o cumprimento de mais três mandados de prisão de outros envolvidos nas práticas criminosas.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia realiza grande apreensão de objetos em um bar de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo