Pão com “recheio” de maconha é apreendido na Penitenciária de São Vicente
O pai tentou levar a comida junto com o entorpecente, mas a ação foi frustrada
O pão é considerado sagrado e geralmente não levanta suspeitas. Não na Penitenciária 2 de São Vicente. O pai de um preso na unidade tentou despistar os agentes levando o pão, mas recheado de maconha. A tentativa do envio da droga foi fracassada.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o pai do preso camuflou a maconha dentro de fatias de pão de forma. Mas na revista e entre dos itens enviados de familiares presos, os agentes encontraram a droga. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente e o preso foi levado para o regime discipinar.
Ainda na Penitenciária 2 de São Vicente, a mulher de um preso tentou passar no local com a droga escondida em partes íntimas. Só que durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, as imagens flagraram o entorpecente e foi detida. Questionada, ela contou que que enviaria a maconha para o companheiro. O entorpecente estava guardao na genitália. Ela e o companheiro irão repsoonder pelo crime de tráfico de drogas e o caso também foi registrado no 1º DP de São Vicente.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Funcionária sofre tentativa de estupro dentro de sex shop e acusado morre