Meio AmbientePolíciaUbatuba

Polícia Ambiental recupera embarcação furtada em Ubatuba

Policiais encontraram um bote de alumínio e também uma rede de pesca com 500 metros

Uma embarcação de alumínio foi encontrada e recuperada pela Polícia Ambiental Marítima, em Ubatuba. Também foi encontrada e apreendida uma rede de pesca. Ambos foram furtados por criminosos que pediram R$ 1,5 mil de resgate ao pescador que era o proprietário dos bens. Ele não aceitou.

De acordo com a Polícia Ambientla Marítima, a embarcação foi encontrada em um terreno no bairro Perequê Mirim e estava coberta por uma lona. No local ainda foram descobertos dois motores de popa, com procedência desconhecida.

O dono do terreno foi localizado e disse que seu neto é quem mora no lugar, mas que não sabia do paradeiro dele naquele momento. O barco e a rede foram devolvidos ao proprietário. Os motores permanecem apreendidos no 1ºDP de Ubatuba.

LEIA TAMBÉM

Comércio irregular de camarão é encerrado em Caraguatatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo