Homem é baleado e morre em frente ao Fórum de Praia Grande
Ele estava dentro de um carro e foi arrancado a força


Um homem de 30 anos foi baleado e morto na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, em Praia Grande. Os dois acusados pelo crime, ocorrido em frente ao Fórum de Praia Grande, foram presos em flagrante.
Segundo a polícia, a vítima dirigia um carro branco, quando foi fechado por outros dois que passavam no local. Em seguida os ocupantes dos carros saíram, tiraram ele do veículo e o jogaram na calçada. Depois, deram vários tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte dele foi contatada. Além disso, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Praia Grande também chegaram ao local. Os homens de 29 e 36 anos foram presos em flagrande, segundo informa a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).
O crime foi registrado na Delegacia Seccional de Praia Grande como homicídio.
LEIA TAMBÉM
Acusado de roubar idoso é preso em Praia Grande