Cultura e MúsicaSantos

Estabelecimento realiza exposição e homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr

Se estivesse vivo, cantor faria 52 anos

Neste sábado (9), o cantor Alexandre Magno Abraão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, faria 52 anos, se estivesse vivo. Mas para garantir que a memória dele esteja viva, um estabelecimento de Santos promove uma exposição com o acervo exclusivo do músico e ela é aberta ao público. A mostra estará disponível por uma semana.

Quem for conferir a exposição poderá conferir um acervo pessoal e exclusivo do Chorão. Entre os pertences estão skates, letras de música, guitarra, roupas, acessórios, fotos raras, entre outros itens. Além disso, no evento, que é aberto neste sábado (9), também será lançado um vídeo inédito do cantor, em 2010, no RTMF (Rio Tavares Mother Fucker). Este é o movimento cultural que reúne skatistas em Florianópolis.

No local da exposição, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do Charlie Brown Jr. E ainda poderão fazer flash tattoos temáticas com trechos de músicas da banda.

A exposição acontece na LayBack, empresa criada por André Barros e o filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, que procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. O LayBack Park Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 630, em Santos. O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12h às 23h, às sextas e aos sábados, das 12h à meia noite. Já aos domingos, das 16h às 23h. A entrada é de graça.

O vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML), Chorão sofreu uma overdose de cocaína.

LEIA TAMBÉM

Museu Pelé fecha para obras de revitalização

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo